terça-feira, 14 de abril de 2009

ano da franca no brasil

4 anos atras foi ano do brasil na franca e eu acho que e um pouco por isso que estou no brasil ate que eu nao mais morava na franca.
Primeira encontra com o brasil foi a musica de uma propaganda para schweppes "essa moca e differente" eu estava 10 anos e fiquei apaxoinado (com a musica).
Nunca pensei que ia morar nesse pais mas estou aqui.
Tinha muitas coisas que me faz mudar para  o brasil.
Posivel essa musica e tudas outras de bossa nova, o tempo ( sol e calor " que eu esperava" ) , o povo ( primeiro meus amigos brasileros de Londres que me fiz adorar esse pais) hoje que estou morando aqui tem muitas coisas que faz que estou apaixonado
Ano da franca e tudo de bom mas eu espero que tudo brasileiro tem a sorte que eu tenho de ficar um outro pais que seja a franca ( desculpa meu computador nao tem o c cedille) o qualquer outro, e sempre bom de descobrir outra cultura
so queria falar , obrigado para me aceitar , brasil e tudo de bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário